Por questão de segurança, todos os pagamentos são confirmados pelo intermediador de pagamentos Vindi, portanto o envio de comprovante para o e-mail da loja não é necessário e não adianta a separação dos produtos.

Para garantir a segurança, você não informa nenhum dado de seu cartão em nossa loja. O pagamento é efetuado através de um ambiente seguro disponibilizado pelo intermediador de pagamentos Vindi de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Para mais informações sobre os sistemas de proteção de dados nas compras efetuadas através de cartão, acesse Segurança.

 

Cartão de Débito

Visa Electron: essa opção de pagamento não permite parcelamento, sendo válida apenas para compras à vista.

MasterCard Maestro:  essa opção de pagamento não permite parcelamento, sendo válida apenas para compras à vista.

 

Pix - Vindi

Essa opção de pagamento é não permite parcelamento, sendo válida apenas para compras à vista.

 

Cartão de Crédito - Parcelamento em até 12X - Verifique informação de juros ao lado da parcela

O pagamento através de cartão de crédito pode ser dividido em até 12 (doze) vezes com parcela mínima de R$10,00.

Válido para pagamentos com os cartôes: Visa, MasterCard, American Express (AMEX), Diners, Elo, Aura, Hiper e Hipercard.

Cartão Discover e JCB: opção válida apenas para pagamentos à vista.

 

Boleto Bancário - Vindi

Essa opção de pagamento não permite parcelamento sendo válida apenas para compras à vista.

Ao fechar o pedido, o sistema gera um boleto bancário em sua tela. Basta imprimir o boleto.  Você deve pagá-lo na agência de sua preferência, ou em qualquer Home Banking ou Internet Banking, usando a representação numérica do código de barras que fica no cabeçalho do boleto. Este boleto tem validade de 1 (um) dia. O banco confirmará o pagamento em até 3 (três) dias úteis após o pagamento, portanto, NÃO há necessidade de qualquer confirmação por parte do cliente. 

Sendo a data de vencimento do boleto sempre em 1 (um) dia após o fechamento do pedido, após essa data, o documento perde a validade e nosso sistema cancela automaticamente o pedido, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) produto(s), deve-se fazer um novo pedido.

O boleto bancário não será enviado pelos Correios.

IMPORTANTE: A reserva do(s) produto(s) escolhido(s) no pedido é feita após a confirmação do pagamento, a qual é realizada exclusivamente pelo intermediador.