Modalidade Separação Entrega
Frete Grátis até 10 dias úteis 10 dias úteis (Prazo estimado)*
PAC até 10 dias úteis 10 dias úteis (Prazo estimado)*
Econômica até 10 dias úteis 12 dias úteis (Prazo estimado)*
Sedex até 10 dias úteis até 03 dias úteis
Expressa até 10 dias úteis até 04 dias úteis
Sedex 10 até 10 dias úteis até 01 dia útil
Motoboy até 10 dias úteis até 01 dia útil

Prazos contados à partir do primeiro dia útil seguinte a confirmação do pagamento

​​​Ao contar os dias úteis em 2018 não incluir: 01/01, 25/01, 26/01, 12/02, 13/02, 14/02, 30/03, 30/04, 01/05, 31/05, 01/06, 09/07, 07/09, 12/10, 02/11, 15/11, 16/11, 19/11, 20/11, 24/12, 25/12, 26/12, 27/12, 28/12, 31/12, 01/01/2019, além de todos os sábados e domingos.

Datas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Divulgaremos previsão de calendário para 2019 em dezembro de 2018.

Dúvidas sobre seu pedido? Fale direto com o setor responsável em: meupedido@nathaliabijoux.com.br

Atendimento on-line: Segunda a Sexta-feira: 10:00 às 16:00hs.

*As modalidades de envio Frete Grátis, PAC e Econômica tem prazo estimado, podendo se estender, segundo os Correios, por até 30 dias úteis. Fato amplamente divulgado pelos Correios e pela mídia em setembro de 2016.

 

FRETE GRÁTIS - REGULAMENTO

Quando o valor da soma dos produtos escolhidos for MAIOR que o valor para seu estado, a opção de FRETE GRÁTIS aparecerá.

Se o valor da soma dos produtos for MENOR que o valor para seu estado, as opções de frete aparecerão normalmente (PAC, Sedex10 e Sedex para todo o Brasil e a opção de Motoboy para capital de São Paulo), portanto a opção de frete grátis NÃO aparecerá.

Confira abaixo o valor mínimo de compra para obtenção de "Frete Grátis" para sua localidade:

- Compras acima de R$99,00 para a capital do estado de São Paulo.

- Compras acima de R$249,00 para o interior do estado de São Paulo.

- Compras acima de R$349,00 para os estados: Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

- Compras acima de R$399,00 para os estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.

O envio será feito via Correios SOMENTE pelo serviço PAC.

Se preferir outra modalidade de envio basta seleciona-la na cesta de compras. Nesse caso o valor de envio será cobrado normalmente.

Não há limite de peso.

Vale lembrar que o prazo estipulado deve ser contado à partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento e possui duas etapas: separação e entrega.

Lembramos que todas as promoções, descontos e prazos são válidos por tempo indeterminado, podendo ser alterados sem aviso prévio.

 

FORMAS DE ENVIO PADRÃO

Os clientes de todo o Brasil possuem cinco opções para entrega com preços e prazos diferenciados: Sedex, Sedex10, PAC, Econômica e Expressa.

Os clientes residentes na cidade de São Paulo (capital) dispõem de uma quarta opção, a entrega via Motoboy, a qual é realizada sempre em dia e horário comercial.

Todos os custos de frete são por conta do cliente e variam de acordo com a modalidade escolhida e região de entrega.

O valor do frete pode ser consultado antes mesmo de realizar o pedido, em todos os produtos há um Simulador de Frete, basta informar o número do CEP para entrega e clicar em "Calcular Frete".

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente e a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

Será informado, via e-mail, o código de rastreamento da encomenda até as 23:59hs do primeiro dia útil seguinte a postagem, que poderá ser acompanhado através do próprio e-mail com o código de rastreamento (o qual atualiza automaticamente o status da entrega) e/ou através do site dos Correios/Transportadora.

IMPORTANTE:

- O valor do frete é somado ao valor do(s) produto(s) e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

- Todos os prazos de separação e envio são contados em dias úteis, ou seja, sem sábados, domingos e feriados (federais, estaduais e municipais).

- O prazo para separação inicia no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

- Nossa loja não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento. Nós sempre aplicaremos nossos maiores esforços para cumprir com as entregas mas, por utilizarmos serviços de terceiros (Correios, Transportadora e Motoboy) e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos nas entregas. Nesses casos, basta entrar em contato conosco via e-mail para maiores informações e melhor solução.