ATENÇÃO:

OS PRAZOS DE ENTREGA PODEM SE ESTENDER DEVIDO ÀS CONDIÇÕES IMPOSTAS PELOS GOVERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DIANTE DA PRESENTE PANDEMIA. RESSALTAMOS QUE ALGUMAS MODALIDADES DE ENTREGA PODEM SOFRER ALTERAÇÕES POR QUESTÕES INTERNAS DE CADA EMPRESA, NÃO TEMOS INTERFERÊNCIA NO PROCESSO.

Ao contar dias úteis em 2022 não incluir: 01/01, 25/01,28/02, 01/03, 02/03, 15/04, 21/04, 22/04, 16/06, 17/06, 07/09, 12/10, 02/11, 14/11, 15/11, 01/01/2023, além de todos os sábados e domingos.

Datas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Divulgaremos previsão de calendário para 2023 em dezembro de 2022.

Dúvidas sobre seu pedido? Fale direto com o setor responsável em: contato@nathaliabijoux.com.br

Atendimento on-line: Segunda a Sexta-feira: 10:00 às 16:00hs.

*As modalidades de envio Frete Grátis, PAC e Econômica tem prazo estimado, podendo se estender, segundo os Correios, por até 30 dias úteis. Fato amplamente divulgado pelos Correios e pela mídia desde setembro de 2016.

 

FRETE GRÁTIS - REGULAMENTO 

 

Quando o valor da soma dos produtos escolhidos for MAIOR que o valor para seu estado, a opção de FRETE GRÁTIS aparecerá. 

Se o valor da soma dos produtos for MENOR que o valor para seu estado, as opções de frete aparecerão normalmente (PAC, Sedex10 e Sedex para todo o Brasil e a opção de Motoboy para capital de São Paulo), portanto a opção de frete grátis NÃO aparecerá. 

Confira abaixo o valor mínimo de compra para obtenção de "Frete Grátis" para sua localidade: 

- Compras acima de R$600,00 para o estado de São Paulo. 

- Compras acima de R$800,00 para os estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal. 

O envio será feito via Correios SOMENTE pelo serviço PAC para envio do pedido com esta cortesia. 

Se preferir outra modalidade de envio basta seleciona-la na cesta de compras. Nesse caso o valor de envio será cobrado normalmente. 

Vale lembrar que o prazo estipulado deve ser contado à partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento  realizado pelo intermediador de pagamentos e possui duas etapas: separação e entrega. 

Lembramos que todas as promoções, descontos e prazos são válidos por tempo indeterminado, podendo ser alterados sem aviso prévio.

 

FORMAS DE ENVIO PADRÃO

Os clientes de todo o Brasil possuem cinco opções para entrega com preços e prazos diferenciados: Sedex, Sedex10, PAC, Econômica e Expressa.

Os clientes residentes na cidade de São Paulo (capital) dispõem de  mais uma opção, a entrega via Motoboy, a qual é realizada sempre em dia e horário comercial. Caso o entregador não seja recebido, será cobrado o frete novamente para nova tentativa de entrega.

Todos os custos de frete são por conta do cliente e variam de acordo com a modalidade escolhida e região de entrega.

 

O valor do frete pode ser consultado antes mesmo de realizar o pedido, em todos os produtos há um Simulador de Frete, basta informar o número do CEP para entrega e clicar em "Calcular Frete".

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente e a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

Será informado, via e-mail, o código de rastreamento da encomenda até as 23:59hs do primeiro dia útil seguinte a postagem, que poderá ser acompanhado através do próprio e-mail com o código de rastreamento (o qual atualiza automaticamente o status da entrega) e/ou através do site dos Correios/Transportadora.

IMPORTANTE:

- O valor do frete é somado ao valor do(s) produto(s) e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

- Todos os prazos de separação e envio são contados em dias úteis, ou seja, sem sábados, domingos e feriados (federais, estaduais e municipais).

- O prazo para separação inicia no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

- Nossa loja não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento. Nós sempre aplicaremos nossos maiores esforços para cumprir com as entregas mas, por utilizarmos serviços de terceiros (Correios, Transportadora e Motoboy) e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos nas entregas. Nesses casos, basta entrar em contato conosco via e-mail para maiores informações e melhor solução.