A Nathalia Bijoux® oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e garantir sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções. Conheça a seguir as regras dessa política e saiba em quais situações você pode, e deve, utilizá-la.

Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail para que haja registro escrito.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Não efetuamos substituição de produtos. Em caso de desistência ou insatisfação efetuaremos o reembolso integral.

A embalagem de envio de devolução para a loja é única e exclusivamente RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, visto que a loja envia o pedido dentro de uma caixa que pode ser reaproveitada para este fim.

NÃO EFETUAREMOS REEMBOLSO DE CAIXAS ADQUIRIDAS NOS CORREIOS OU EM QUALQUER OUTRA LOJA.

Caso a embalagem esteja avariada ou violada recuse o recebimento do produto.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada via e-mail em até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre esteja intacto, que tenham todas as características originais e, caso possuam, os acessórios que os acompanham.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas no tópico anterior.

Em alguns casos será necessária a devolução do pedido completo para análise.

Devoluções

Sempre que o cliente não estiver satisfeito com o(s) produto(s) recebido(s) poderá devolve-lo(s) à loja, seguindo as regras já citadas acima. Nestes casos o reembolso integral ocorrerá de acordo com a opção escolhida pelo cliente após a análise do(s) produto(s) devolvido(s). São elas: 

1. Será gerado um crédito através de um cupom para desconto em uma compra futura.

2. O valor será depositado em conta ou Pix. Esta opção é válida somente para pagamentos efetuados via boleto, transferência e cartão de débito. É obrigatório que seja conta corrente e o titular da conta deve ser o mesmo cliente que efetuou a compra. NÃO EFETUAMOS DEPÓSITO EM CONTAS POUPANÇA, NEM CONTAS DE TERCEIROS.

3. Para pagamentos via cartão de crédito será solicitado o estorno do valor, o qual aparece nas faturas seguintes. Neste caso será informado o número do protocolo da solicitação junto ao intermediador de pagamentos. 

Visto que existe um período de tempo entre a compra, a confirmação do pagamento e a separação dos produtos, podem ocorrer casos em que um produto se esgote e o estoque da loja virtual não tenha sido atualizado. Nesses casos, sempre que houver uma compra, garantimos a devolução integral do pagamento efetuado pelo cliente referente ao produto em falta.

IMPORTANTE:

- Não efetuamos trocas de produtos do departamento "Ponta de Estoque", visto que todo e qualquer possível defeito nas peças é informado na descrição de cada produto.

 

A Nathalia Bijoux® respeita o Código de Defesa do Consumidor, em especial quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº49 "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.".

 

Código de Defesa do Consumidor

Acesse o link abaixo para consultar o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.