Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone Comprar. Após isso o produto será inserido em sua  "Sacola".

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Então basta clicar no link a direita "Fechar Pedido" que você estará concluindo sua compra.

3) Digite o CEP do endereço de entrega e escolha a forma de envio do produto e clique em "Calcular Frete". Recomendamos escolher Sedex ou Sedex10 sempre que houver urgência no recebimento do pedido.

4) Caso tenha um cupom de desconto, digite o código no campo "Cupom de Desconto" e clique em "Calcular".

5) Clique em "Fechar Pedido".

6) Entre com o seu e-mail ou CPF/CNPJ, clique em "Continuar" para acessar rapidamente seu cadastro. Caso não seja cadastrado, faça seu cadastro que também é rapidinho!

7) Escolha a forma de pagamento, confira o resumo do pedido (fica ao lado) e clique em "Finalizar pedido".

8) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

9) Em caso de dúvida, entre em contato conosco.

 

Cupons, Descontos e Promoções:

- Como utilizar cupons:

1) Escolha o produto que deseja comprar. Não se esqueça de selecionar tamanho/cor/quantidade.

2) Clique no botão "Comprar".

3) Você será encaminhado para a cesta de compras. Caso queira comprar mais algum item, basta clicar em “Continuar comprando”. Se não quiser comprar mais nenhum produto, clique em "Fechar pedido".

4) Faça login ou cadastre-se.

5) Você será direcionado para a página de sua cesta de compras (carrinho). O cupom de desconto deve ser aplicado no campo “Cupom de desconto”.

6) Depois de inserir o seu cupom, clique em "Calcular". O desconto aplicado será visualizado junto aos valores da sua compra, no canto direito da tela. Por fim, escolha a forma de pagamento e conclua sua compra.

 

- Regras Gerais para Cupons, Descontos e Promoções:

- Só é possível utilizar 1 cupom de desconto por compra.

- Os descontos dos cupom não são cumulativos com outro descontos e promoções da loja.

- As promoções são válidas por tempo indeterminado, podendo ser canceladas a qualquer momento, sem aviso prévio.

- Caso o produto e/ou tamanho/cor/quantidade do mesmo não corresponda à promoção, o desconto não será aplicado.

- A validade de cada cupom estará descrita em seu meio de veiculação.

- Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.

- Os descontos dos cupons são aplicados somente sobre o valor do(s) produto(s), sendo o frete cobrado integralmente.

- Algumas formas de pagamento oferecem desconto. Este desconto só será aplicado sobre o valor do(s) produto(s), o valor de frete será cobrado integralmente. Para conferir as formas de pagamento que oferecem desconto acesse: https://www.nathaliabijoux.com.br/pagamento

- Cupons que são gerados pelo cliente através do "Programa de Fidelidade" tem prazo de validade de 90 dias corridos, não podendo ser utilizados após este período.

- Para conferir as regras da promoção de "Frete Grátis para todo o Brasil" acesse: https://www.nathaliabijoux.com.br/envio

 

 

Programa de Fidelidade Nathalia Bijoux®

A cada compra você acumula pontos que podem ser descontados em uma próxima compra. Quanto mais pontos acumular, maior será o desconto, o valor de cada ponto é de R$0,01.

Todos os produtos com valor igual ou superior a R$1,00 valem pontos, ou seja, produtos com valor até R$0,99 não participam.

Esta cortesia só é válida para compras com pagamento confirmado e só pode ser utilizada em nossa loja virtual.

Como os pontos não tem prazo de validade, você pode utiliza-lós da maneira que lhe for conveniente, ou seja, não é obrigatório o uso de todos os pontos de uma só vez.

Para utilizar os pontos, basta acessar sua conta em nossa loja virtual e gerar um cupom referente ao número de pontos que deseja utilizar. Estes cupons que são gerados pelo cliente tem prazo de validade de 90 dias corridos.

Lembramos que os pontos são intransferíveis, podendo ser utilizados apenas pelo cliente cadastrado que os recebeu.

Caso o cliente utilize um cupom referente a seus pontos em uma compra onde o pagamento não seja efetuado, este cupom perde a validade, não podendo ser recuperado nem o valor de desconto, nem os pontos que geraram este cupom.

Para visualizar seus pontos, basta acessar sua conta em nossa loja virtual.

AVISO: Os pontos não são trocados por dinheiro e não são crédito, ou seja, caso o cliente não queira usar seus pontos, não haverá nenhum tipo de ônus por parte de nossa loja para com o cliente. Esta cortesia é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.

 


Segurança


 


Garantia, Trocas e Devoluções


A Nathalia Bijoux® oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e garantir sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções. Conheça a seguir as regras dessa política e saiba em quais situações você pode, e deve, utilizá-la.

Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail para que haja registro escrito.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Não efetuamos substituição de produtos. Em caso de desistência ou insatisfação efetuaremos o reembolso integral.

A embalagem de envio de devolução para a loja é única e exclusivamente RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, visto que a loja envia o pedido dentro de uma caixa que pode ser reaproveitada para este fim.

NÃO EFETUAREMOS REEMBOLSO DE CAIXAS ADQUIRIDAS NOS CORREIOS OU EM QUALQUER OUTRA LOJA.

Caso a embalagem esteja avariada ou violada recuse o recebimento do produto.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada via e-mail em até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre esteja intacto, que tenham todas as características originais e, caso possuam, os acessórios que os acompanham.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas no tópico anterior.

Em alguns casos será necessária a devolução do pedido completo para análise.

Devoluções

Sempre que o cliente não estiver satisfeito com o(s) produto(s) recebido(s) poderá devolve-lo(s) à loja, seguindo as regras já citadas acima. Nestes casos o reembolso integral ocorrerá de acordo com a opção escolhida pelo cliente após a análise do(s) produto(s) devolvido(s). São elas: 

1. Será gerado um crédito através de um cupom para desconto em uma compra futura.

2. O valor será depositado em conta ou Pix. Esta opção é válida somente para pagamentos efetuados via boleto, transferência e cartão de débito. É obrigatório que seja conta corrente e o titular da conta deve ser o mesmo cliente que efetuou a compra. NÃO EFETUAMOS DEPÓSITO EM CONTAS POUPANÇA, NEM CONTAS DE TERCEIROS.

3. Para pagamentos via cartão de crédito será solicitado o estorno do valor, o qual aparece nas faturas seguintes. Neste caso será informado o número do protocolo da solicitação junto ao intermediador de pagamentos. 

Visto que existe um período de tempo entre a compra, a confirmação do pagamento e a separação dos produtos, podem ocorrer casos em que um produto se esgote e o estoque da loja virtual não tenha sido atualizado. Nesses casos, sempre que houver uma compra, garantimos a devolução integral do pagamento efetuado pelo cliente referente ao produto em falta.

IMPORTANTE:

- Não efetuamos trocas de produtos do departamento "Ponta de Estoque", visto que todo e qualquer possível defeito nas peças é informado na descrição de cada produto.

 

A Nathalia Bijoux® respeita o Código de Defesa do Consumidor, em especial quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº49 "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.".

 

Código de Defesa do Consumidor

Acesse o link abaixo para consultar o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.

 


Prazos e Formas de Envio


ATENÇÃO:

OS PRAZOS DE ENTREGA PODEM SE ESTENDER DEVIDO ÀS CONDIÇÕES IMPOSTAS PELOS GOVERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DIANTE DA PRESENTE PANDEMIA. RESSALTAMOS QUE ALGUMAS MODALIDADES DE ENTREGA PODEM SOFRER ALTERAÇÕES POR QUESTÕES INTERNAS DE CADA EMPRESA, NÃO TEMOS INTERFERÊNCIA NO PROCESSO.

Ao contar dias úteis em 2022 não incluir: 01/01, 25/01,28/02, 01/03, 02/03, 15/04, 21/04, 22/04, 16/06, 17/06, 07/09, 12/10, 02/11, 14/11, 15/11, 01/01/2023, além de todos os sábados e domingos.

Datas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Divulgaremos previsão de calendário para 2023 em dezembro de 2022.

Dúvidas sobre seu pedido? Fale direto com o setor responsável em: contato@nathaliabijoux.com.br

Atendimento on-line: Segunda a Sexta-feira: 10:00 às 16:00hs.

*As modalidades de envio Frete Grátis, PAC e Econômica tem prazo estimado, podendo se estender, segundo os Correios, por até 30 dias úteis. Fato amplamente divulgado pelos Correios e pela mídia desde setembro de 2016.

 

FRETE GRÁTIS - REGULAMENTO 

 

Quando o valor da soma dos produtos escolhidos for MAIOR que o valor para seu estado, a opção de FRETE GRÁTIS aparecerá. 

Se o valor da soma dos produtos for MENOR que o valor para seu estado, as opções de frete aparecerão normalmente (PAC, Sedex10 e Sedex para todo o Brasil e a opção de Motoboy para capital de São Paulo), portanto a opção de frete grátis NÃO aparecerá. 

Confira abaixo o valor mínimo de compra para obtenção de "Frete Grátis" para sua localidade: 

- Compras acima de R$600,00 para o estado de São Paulo. 

- Compras acima de R$800,00 para os estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal. 

O envio será feito via Correios SOMENTE pelo serviço PAC para envio do pedido com esta cortesia. 

Se preferir outra modalidade de envio basta seleciona-la na cesta de compras. Nesse caso o valor de envio será cobrado normalmente. 

Vale lembrar que o prazo estipulado deve ser contado à partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento  realizado pelo intermediador de pagamentos e possui duas etapas: separação e entrega. 

Lembramos que todas as promoções, descontos e prazos são válidos por tempo indeterminado, podendo ser alterados sem aviso prévio.

 

FORMAS DE ENVIO PADRÃO

Os clientes de todo o Brasil possuem cinco opções para entrega com preços e prazos diferenciados: Sedex, Sedex10, PAC, Econômica e Expressa.

Os clientes residentes na cidade de São Paulo (capital) dispõem de  mais uma opção, a entrega via Motoboy, a qual é realizada sempre em dia e horário comercial. Caso o entregador não seja recebido, será cobrado o frete novamente para nova tentativa de entrega.

Todos os custos de frete são por conta do cliente e variam de acordo com a modalidade escolhida e região de entrega.

 

O valor do frete pode ser consultado antes mesmo de realizar o pedido, em todos os produtos há um Simulador de Frete, basta informar o número do CEP para entrega e clicar em "Calcular Frete".

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente e a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

Será informado, via e-mail, o código de rastreamento da encomenda até as 23:59hs do primeiro dia útil seguinte a postagem, que poderá ser acompanhado através do próprio e-mail com o código de rastreamento (o qual atualiza automaticamente o status da entrega) e/ou através do site dos Correios/Transportadora.

IMPORTANTE:

- O valor do frete é somado ao valor do(s) produto(s) e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

- Todos os prazos de separação e envio são contados em dias úteis, ou seja, sem sábados, domingos e feriados (federais, estaduais e municipais).

- O prazo para separação inicia no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

- Nossa loja não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento. Nós sempre aplicaremos nossos maiores esforços para cumprir com as entregas mas, por utilizarmos serviços de terceiros (Correios, Transportadora e Motoboy) e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos nas entregas. Nesses casos, basta entrar em contato conosco via e-mail para maiores informações e melhor solução.

 


Pagamento


Por questão de segurança, todos os pagamentos são confirmados pelo intermediador de pagamentos Vindi, portanto o envio de comprovante para o e-mail da loja não é necessário e não adianta a separação dos produtos.

Para garantir a segurança, você não informa nenhum dado de seu cartão em nossa loja. O pagamento é efetuado através de um ambiente seguro disponibilizado pelo intermediador de pagamentos Vindi de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Para mais informações sobre os sistemas de proteção de dados nas compras efetuadas através de cartão, acesse Segurança.

 

Cartão de Débito

Visa Electron: essa opção de pagamento não permite parcelamento, sendo válida apenas para compras à vista.

MasterCard Maestro:  essa opção de pagamento não permite parcelamento, sendo válida apenas para compras à vista.

 

Pix - Vindi

Essa opção de pagamento é não permite parcelamento, sendo válida apenas para compras à vista.

 

Cartão de Crédito - Parcelamento em até 12X - Verifique informação de juros ao lado da parcela

O pagamento através de cartão de crédito pode ser dividido em até 12 (doze) vezes com parcela mínima de R$10,00.

Válido para pagamentos com os cartôes: Visa, MasterCard, American Express (AMEX), Diners, Elo, Aura, Hiper e Hipercard.

Cartão Discover e JCB: opção válida apenas para pagamentos à vista.

 

Boleto Bancário - Vindi

Essa opção de pagamento não permite parcelamento sendo válida apenas para compras à vista.

Ao fechar o pedido, o sistema gera um boleto bancário em sua tela. Basta imprimir o boleto.  Você deve pagá-lo na agência de sua preferência, ou em qualquer Home Banking ou Internet Banking, usando a representação numérica do código de barras que fica no cabeçalho do boleto. Este boleto tem validade de 1 (um) dia. O banco confirmará o pagamento em até 3 (três) dias úteis após o pagamento, portanto, NÃO há necessidade de qualquer confirmação por parte do cliente. 

Sendo a data de vencimento do boleto sempre em 1 (um) dia após o fechamento do pedido, após essa data, o documento perde a validade e nosso sistema cancela automaticamente o pedido, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) produto(s), deve-se fazer um novo pedido.

O boleto bancário não será enviado pelos Correios.

IMPORTANTE: A reserva do(s) produto(s) escolhido(s) no pedido é feita após a confirmação do pagamento, a qual é realizada exclusivamente pelo intermediador.